Elas não matam mas aleijam!


casa pintada
Durante muitos anos os pais não pintaram a casa por fora [exterior] para a filha não casar. Após terem destruído a filha e ela se ter reconstituído os país pintaram a casa.

 casa sem pintura vista
 de outro lado 

Pode-se dizer, a casa que tem meio século de existência. Pela foto se depreende que era de planta moderna [design moderno] na época. Atraiu muitos olhares e despertou o desejo a muitos mais que decidiram construir uma e o contrataram para o efeito, na qualidade de construtor civil, empresário em nome individual. 
Tal como se percebe o tempo passou e com todos os obstáculos que constituíram  à vida da filha, agora é tarde demais.
Carrega no corpo as marcas de tudo isso e muitas mais maldades que continuam a praticar contra ela, à sombra do errado comportamento que tiveram. Além disso, no tempo decorrente a filha sabe que nunca voltará àquela casa que hoje está pintada de branco. Ela sabe bem e conseguiu a foto da casa nas redes sociais, num ângulo que não se percebe bem o tamanho da mesma, mas não foi difícil perceber que era a casa. agora em branco. Onde passou a sua infância e adolescência, inicio da juventude.
Aqui o escrevo como numa espécie de [registo biográfico] uma história real, que se destina aqueles que tem capacidade de acreditar.

[as fotos são reais, uma antiga e outra relativamente recente]

A filha sobreviveu e reconstruiu a sua vida, mas claro com algumas perdas. Recuperou parte do perdido e até mesmo parte do impensável. A dor e as marcas da maldade, ninguém viveu isso por ela.
Uma história real, mas só para algumas pessoas! Os de personalidade forte e os sensíveis ao sofrimento humano [causado por eles e todos os outros que os enganaram]

O palácio! 


In importânciacara abs 12/02/2022

Comentários

Mensagens populares deste blogue